04/02/2015
Resenha: sabonete esfoliante – Lush
Olá pessoal! Hoje vim com mais uma resenha para vocês!
Sou apaixonada por produtos esfoliantes e sempre que vejo algum diferente, já quero testar. Não foi diferente quando vi esse sabonete esfoliante da Lush.
O que a marca diz:

Açúcar, gengibre fresco e funcho estimulam a pele, aumentando a circulação, reduzindo assim o aparecimento do celulite – não prometemos milagres, mas a Mãe Natureza fará a sua parte, isso garantimos! Usa e abusa do Sugar Scrub sem medos para uma esfoliação à sério – parta um pouco e use de modo mais suave para uma experiência menos radical! Desde os cotovelos aos calcanhares, o teu corpo vai agradecer este verde amigo!”

O que achei: É o melhor sabonete esfoliante que eu já usei na vida, de longe! Sério, ele deixa a pele como de um bebê! Super lisinha e escorregadia, sabe? Amei demais e está mais do que aprovado!
Preço: se não me engano, ele custou algo em torno de R$29,00.
Resumo geral: É um sabonete um pouco caro comparando com os outros, mas ele rende muito, visto que você só molha um pouquinho e parte o pedaço que você vai usar. Se você sofre com partes do corpo ressecadas, creio que este sabonete vai te ajudar demais!
É isso pessoal, espero que tenham gostado da resenha! Não postei o link do site, pois não encontrei o produto por lá :/ Mas vocês encontram na loja da lush, com certeza!
Um super beso e até o próximo post!

 


    Gravatar Quebrei A Regra
    5 fevereiro 2015

    Os produtos da Lush são super criativos né. Fiquei curiosa para testar esse esfoliante.
    Bjus
    Jaque
    http://www.quebreiaregra.com.br

    Karina Reply:

    Também acho super criativos e diferentes! E o melhor é que funcionam, né?!
    Besos


    Gravatar Anônimo
    9 fevereiro 2015

    Tem o cd rebelde. se tiver quantos


Deixar um comentário