09/08/2017
RESENHA LINHA LIPOGEL DA RACCO
Por | Em: Resenhas

download (19)

Olá, pessoinhas!

Hoje o post vai ser longo, porém necessário. Vim compartilhar com vocês como estou me livrando das espinhas sem o Roacutan.
Eu espero não ter que morder minha língua e precisar dele depois, mas o que eu puder fazer para evita-lo, eu o farei, pois além de deixar a pele mais seca e etc, eu descobri que se você engravidar enquanto estiver no processo de tratamento com ele, o bebê muito provavelmente nascerá com deformações (não que eu esteja querendo engravidar neste momento, pelo amor de Deus! hahaha, mas fiquei chocada com a info e vim compartilhar com vocês).
Mas o post não é para atacar este remédio que faz o milagre de muitas, é para indicar uma linha que tem me ajudado DEMAIS e que eu precisava dar essa dica de amiga para vocês: A linha Lipogel da Racco.

download (20)

Fui apresentada para a marca no evento de papo com a atualidade cosmética há uns dois meses e desde o mês passado estou testando os produtos e hoje vim compartilhar o meu resultado.

Se você já está curiosa, fiz um vídeo explicando tudo também, porém nesse post vou postar as fotos também:

Vamos lá, como eu disse, eu acredito que as espinhas se deram como reação da minha depilação a laser, aqui são fotos da minha pele sem maquiagem, antes de começar a fazer a depilação:

download (24)

Aqui são fotos de como a minha pele ficou:

download (26)

Aqui vocês podem perceber que as espinhas ainda estão presentes, porém não estão mais tão vermelhas como antes, começaram a secar. Essas fotos foram tiradas com uma semana de uso da linha lipogel da Racco.

download (25)

E é assim que a minha pele está agora, depois de mais ou menos 20 dias usando a linha:

download (27)

Pra mim, o resultado já foi significante e eu estou me sentindo muito melhor comigo mesma. Incrível como essas coisas de aparência mexem com a gente, né?! Por isso eu apoio qualquer procedimento que faça você se sentir mais bonita. E são produtinhos como esse que ganham espaço aqui no blog <3

download (21)

Como usar:
Você vai usar quase todos os produtos da linha duas vezes ao dia, apenas a máscara de argila verde que será utilizada duas vezes na semana, então a sua rotina será assim:
Sabonete > Máscara de argila verde(duas vezes na semana) > Soro de limpeza > Gel secativo > Hidratante > Protetor solar > tomar uma cápsula.

Onde comprar:
Vocês encontram no site da Racco, clicando aqui ou no aplicativo Racco Shop, além da facilidade de o revendedor mais próximo entregar na sua casa, nós também temos cupom de desconto até 31/08/17 YAY, é só inserir Karina15!

Depois desse processo, terei que fazer um peeling para retirar a pele morta e torcer para que essas marcas de espinhas saiam depois disso. A Racco já me presenteou com um produto para isso e também vou voltar para compartilhar com vocês assim que eu começar a testar!

Espero que vocês tenham gostado do post e que ajudem vocês, caso estejam passando por esse processinho chato de se livrarem das espinhas haha
Beijo e até o próximo post!

 

 

 


    Gravatar Verônica
    9 agosto 2017

    Que bom que existe outras maneiras alem do Roacutan, quero para mim pois tenho muitas espinhas


    Gravatar Bianca
    9 agosto 2017

    Acho que se tratando de tratamento ainda mais pra espinha, paciência é a chave. Eu tenho um creme que a derma passou pra mim que faz efeito mas demora, isso me mata haha. Mas continua, vai dá tudo certo ♡ xoxo, Blog B de Bia

    Karina Reply:

    siiiim, também percebi isso! Nenhum faz milagre do dia para a noite.
    Vou continuar sim, obrigada!


    Gravatar garota Purple Pink
    9 agosto 2017

    Menina confesso que para espinha quando chega so Deus mas amei a dica viuu hahaha 😘😘

    Karina Reply:

    Que bom que gostou!!!


Deixar um comentário