21/08/2017
PRIMEIRO PRESENTE PRO NAMORADO

Que atire a primeira pedra quem nunca se desesperou quando percebeu que era a hora de dar o primeiro presente pro namorado.
Se no seu caso (assim como foi no meu) você ainda não sabe de tooodos os gostos do boy/girl, cor favorita de camisa, tamanho do sapato, qual é a coisa que ele mais ama no mundo para facilitar… eu vim com uma ideia que pode te ajudar!

No início do meu namoro (antes mesmo de ser namoro) a gente tinha o costume de assistirmos séries a distância. “Como assim, Karina?”, Então, a gente se conheceu no meu último semestre da faculdade, então eu não tinha aula todos os dias, e para amenizar a distância durante a semana, nós assistíamos The Following “juntos”, eu na minha casa e ele na dele, com contagem regressiva e tudo, gente! Mas explicações fofinhas a parte, assistir séries desse jeito fez a gente conversar muito mais, sentir mais saudade um do outro e tudo mais, e depois engatamos o namoro, logo, como o meu primeiro presente pro namorado era justamente no dia dos namorados, pensei em usar como tema algo que a gente fazia muito juntos: maratonar séries.

Então eu pensei numa espécie de caixa para a gente maratonar séries juntos, só que dessa vez pessoalmente (Obrigada @Deus)

Confiram o vídeo de como ficou:

 

O que tinha na caixa:

2 moletons quentinhos de super-heróis (comprei na Piticas)
1 box com a primeira temporada de The Following (comprei na Fnac)
1 box com a primeira temporada de Game of Thrones (comprei no site Submarino)
Fotos no estilo polaroid (Vocês podem encomendar com a Tainá clicando AQUI)
Pirulitos de chocolate personalizados (Vocês podem encomendar com a Ellen clicando AQUI)
Copos de acrílico com coca-cola de baunilha (AMO!)
Balas Fini, chocolate, salgadinho e todas as besteirinhas favoritas para comer assistindo.

Deixar um comentário