31/12/2014
O último dia do ano
 

Já é 31 de dezembro de 2014.
O último dia do ano e o que você fez? algo te fez realmente feliz neste ano?
Eu sinto que poderia ter feito muito mais, sabe? que este ano poderia ter sido melhor, mas refletindo percebi que isso só depende de mim.

Isso me motivou. Ao invés de reclamar, sou grata por tudo o que aconteceu neste ano.
Percebi o que realmente me faz feliz e o que não faz, com quem posso contar e com quem não, quais são meus verdadeiros sonhos e quais não passam de simples caprichos.

Estou motivada. Mas não por estar próximo de primeiro de janeiro de dois mil e quinze, até porque na minha opinião, quando você percebe que algo está errado, você deve mudar naquele exato momento em que enxerga a sua dificuldade. Não espere a segunda-feira para começar a dieta, comece hoje! não espere o dia do pagamento para começar a programar a viagem dos seus sonhos, comece hoje! não espere ter o melhor equipamento para gravar seus vídeos, comece hoje! Ou você sempre vai deixar para a próxima segunda, ou para o próximo dia 05 ou para a próxima vez que tiver dinheiro o suficiente.

Quero que 2015 seja o melhor ano de todos, tanto para o blog/canal, como para a faculdade, quanto na minha vida pessoal. Quero me dedicar 100% em tudo o que eu fizer, quero terminar o próximo ano com fotos lindas, criativas, que as pessoas queiram compartilhar, sabe?  mas mais importante que isso: quero momentos maravilhosos, registrados ou não, que EU queira compartilhar com as pessoas.

Enfim, recorde os melhores momentos do ano que está acabando e aprenda com os piores momentos, só você pode mudar a sua história, você é o único representante dos teus sonhos na terra, se você não correr atrás do que quer, ninguém irá por você. Reflita.

 

 
 MEU 2014 EM FOTOS:

Deixar um comentário